WhatsApp multi atendimento: Como implementar na sua marcenaria?

WhatsApp multi atendimento

Implementar o WhatsApp multi atendimento pode ser uma excelente ideia para quem busca tornar o atendimento ao cliente ainda mais efetivo. Afinal, sabemos que, nas marcenarias, o atendimento faz toda a diferença, e implementar ferramentas que promovam a melhor experiência do cliente é muito importante.

Pensando nisso, preparamos este guia com algumas dicas que vão te ajudar nessa missão importante. Venha com a Calcme – sistema para marcenarias – transformar o seu atendimento!

Veja como implementar WhatsApp multi atendimento na sua marcenaria

Para implementar o WhatsApp multi atendimento não existe muito segredo. Em poucos passos você já pode ter o sistema Chatme junto com o seu sistema de gestão para marcenarias (a Calcme).

Com o sistema Chatme, você poderá contar com diversos atendentes em um mesmo número de celular. Assim, a sua marcenaria poderá atender diferentes clientes ao mesmo tempo, sem deixar ninguém esperando por uma resposta importante.

Além de contar com WhatsApp multi atendimento, com o Chatme você terá as seguintes funcionalidades também:

  • Dashboard;
  • Controle de status;
  • Controle por Tag;
  • Várias conexões;
  • Agendamento de mensagem;
  • Respostas rápidas;
  • Chatbot.

Para experimentar na prática, é só fazer o seu teste grátis da Calcme – sistema para marcenarias – e assim usufruir da facilidade de atender a todos por um mesmo canal!

Benefícios do WhatsApp multi atendimento

Agora que você já pôde ver como é simples implementar WhatsApp multi atendimento, chegou o momento de descobrir por que essa funcionalidade pode ser tão benéfica para o seu negócio.

Dê só uma olhada em todas as vantagens que o Chatme pode proporcionar para você: 

1. Centraliza as conversas em um só número

A funcionalidade de multi atendimento do WhatsApp permite que todas as conversas com clientes sejam centralizadas em um único número de telefone. 

Isso quer dizer que, independentemente do colaborador que está atendendo, o cliente terá uma experiência de atendimento contínua e coesa, e não precisará ficar explicando mais de uma vez o que procura.

Além disso, evita-se aquele problema de perder uma conversa importante.

2. Facilita na hora de transferir conversas

Com o WhatsApp multi atendimento, transferir conversas entre os atendentes se torna um processo simples e rápido. 

A facilidade de transferência de conversas melhora a eficiência do atendimento, reduz o tempo de espera do cliente e aumenta a satisfação com o serviço prestado.

Além disso, fica mais fácil organizar as demandas de atendimento dessa forma.

3. Proporciona uma visão mais clara do funil de vendas

A integração do WhatsApp multi atendimento possibilita uma visão mais clara e detalhada do funil de vendas, com tags específicas, como no Chatme, e outras funcionalidades.

Com isso, é possível acompanhar em tempo real o progresso de cada lead, identificar gargalos e ajustar estratégias para melhorar a conversão, desenvolvendo ainda mais o seu negócio!

4. Reduz as chances de deixar um cliente sem resposta

Por fim, outra vantagem é a redução das chances de deixar um cliente sem resposta, aguardando alguma informação importante.

Como todos os atendentes têm acesso às conversas, fica mais fácil garantir que todos os clientes sejam atendidos em tempo hábil e sem ficar muito tempo aguardando pela atenção de alguém.

Com o sistema Calcme, você tem acesso ao Chatme. Faça seu teste grátis!

Viu só como o WhatsApp multi atendimento pode ser muito vantajoso? E com o Chatme, dentro da plataforma para marcenarias Calcme, você consegue essa funcionalidade com facilidade.

Conte com a gente e transforme a sua forma de atender os seus clientes!