WhatsApp atendimento automático marcenaria: Como implementar?
Se você deseja implementar WhatsApp atendimento automático marcenaria, sabe o quanto esse canal de atendimento tem se tornado cada vez mais importante.
Afinal, cada vez mais as pessoas têm facilidade para acessar a internet e para usá-la para tomar decisões de compra. Logo, oferecer atendimento online de qualidade é essencial.
Mas como fazer isso? Com o atendimento automático, que faz triagem e que garante uma experiência positiva para isso, é possível.
E nós, da Calcme – sistema para marcenarias – vamos te ajudar com essa missão. Não deixe de conferir!
Como implementar WhatsApp atendimento automático na marcenaria?
Afinal, como é possível implementar o WhatsApp atendimento automático marcenaria? Na realidade, com a Calcme esse processo é bem simples, e em poucos passos você estará oferecendo um atendimento automatizado para os seus clientes, otimizando o dia a dia dos seus colaboradores.
Vejamos, a seguir, como funciona:
- Primeiramente, você implementa o sistema Calcme para marcenarias na sua empresa;
- Feito isso, você poderá integrar o Chatme, a ferramenta de gestão do WhatsApp da Calcme;
- Ao fazer essa implementação na sua marcenaria, você poderá:
- Acessar o dashboard em tempo real de todas as conversas e métricas importantes.
- Fazer a transferência entre atendentes para organizar o atendimento em todos os níveis da empresa.
- Distribuir as conversas por departamentos e filtros para temas específicos.
- Implementar os robôs de atendimento para um contato mais rápido para triar, encaminhar e organizar as conversas.
- Agendar mensagens para não esquecer de dar retorno para o cliente ou follow up de vendas.
- Categorizar e filtrar as conversas de maneira personalizada para um atendimento mais eficiente.
Viu só como é simples ter um atendimento automático para a sua marcenaria potencializar a experiência dos seus clientes? Tudo isso pode ser feito de maneira ágil e muito eficiente, garantindo a otimização do seu atendimento e reduzindo o tempo de espera dos seus clientes!
Veja mais: Como melhorar o atendimento ao cliente?
Vale a pena implementar um atendimento automático?
Sem dúvidas! Especialmente para evitar que seus clientes precisem esperar durante muito tempo para ser atendido.
Assim, já é possível atender a demanda inicial e proporcionar uma experiência mais positiva para o seu cliente.
Além disso, fica mais fácil organizar as conversas com o Chatme, proporcionando mais otimização para o atendimento da sua marcenaria.
Tudo isso pode refletir em uma maior organização, atendimentos mais qualificados e clientes mais satisfeitos. Afinal, o atendimento é peça-chave da satisfação de um cliente, concorda?
Faça o seu teste grátis hoje mesmo!
Agora que você sabe como implementar o WhatsApp atendimento automático marcenaria, chegou a hora de fazer o seu teste grátis! Aqui na Calcme, você pode testar essa e outras funcionalidades dentro do sistema, garantindo que você tenha acesso a uma plataforma que realmente atenda às suas necessidades.
Basta clicar aqui para começar a fazer o seu teste hoje mesmo. Nossos especialistas estão à disposição para te ajudar com uma implementação eficiente e que funcione para o seu negócio. Conte com a gente!
Leia mais: Frases prontas para atendimento ao cliente WhatsApp: Ideias para Marcenarias