Mensagem de avaliação de atendimento: Opções e dicas!
Uma mensagem de avaliação de atendimento pode te ajudar a ter uma visão mais clara de como o seu atendimento tem sido visto pelos seus clientes.
Mas como fazer essa solicitação? O que considerar? Neste texto, apresentamos diferentes opções e algumas dicas que podem te ajudar a captar essas informações dos seus clientes. Acompanhe para saber mais.
Mensagem de avaliação de atendimento
Separamos algumas ideias de mensagem de avaliação de atendimento para que você possa se inspirar e assim poder melhor atender os seus clientes. A seguir, apresentamos opções legais com algumas dicas. Veja só:
Opção 1
Prezado(a) cliente, sua opinião é muito importante para nós! Por favor, avalie o atendimento que recebeu e nos diga como podemos melhorar.
Seu feedback nos ajuda a oferecer um serviço cada vez melhor. Agradecemos desde já por dedicar um momento para nos responder.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.
- Dica: Você pode colocar um link para uma página de avaliação ou solicitar a nota do cliente na própria conversa.
Opção 2
Gostaríamos de saber como foi sua experiência com nosso atendimento. Sua avaliação nos ajuda a crescer e aprimorar nossos serviços.
Pode nos contar o que mais gostou ou o que podemos melhorar? Sua opinião faz toda a diferença.
Obrigado(a) por colaborar conosco!
- Lembrando sempre trazer possibilidades para a pessoa poder responder na própria conversa ou em um formulário específico.
Opção 3
Foi um prazer atendê-lo(a)! Por favor, avalie o atendimento recebido e nos conte como podemos melhorar.
Sua opinião faz toda a diferença para aprimorarmos nosso serviço. Obrigado(a) pela confiança e pelo tempo dedicado.
Até a próxima!
- Dica: Dependendo do tipo de atendimento que for feito, considere personalizar um pouco a sua mensagem.
Veja mais: Como centralizar atendimento WhatsApp?
Opção 4
Agradecemos por escolher nossos serviços! Gostaríamos de saber como foi sua experiência durante o atendimento.
Sua avaliação nos ajuda a entender como atender ainda melhor. Estamos sempre à disposição.
Muito obrigado(a) por sua colaboração!
- Novamente, adapte a mensagem para que não fique tão ampla, de acordo com a opção de avaliação que você vai disponibilizar, que pode ser um link ou envio da nota na conversa.
Opção 5
Encerramos seu atendimento e agradecemos pela oportunidade. Se puder, avalie nossa performance para que possamos continuar evoluindo.
Sua opinião é fundamental para nosso trabalho.
Obrigado(a) e conte sempre conosco!
- Dica: você também pode reforçar que embora o atendimento tenha sido encerrado, é possível retomá-lo sempre que necessário.
Otimize o seu atendimento no WhatsApp com o Chatme!
Agora que você teve acesso às ideias de mensagem de avaliação de atendimento, que tal otimizar ainda mais o seu atendimento ao cliente? Para isso, você pode contar com o Chatme, integrado à Calcme!
Essa ferramenta de gerenciamento do WhatsApp foi pensada para gráficas e marcenarias que querem ir além, organizando seus atendimentos e, assim, oferecendo a melhor experiência aos seus clientes.
Venha conhecer as possibilidades dessa ferramenta e otimize o seu atendimento!