Mensagem de avaliação de atendimento: Opções e dicas!

Mensagem de avaliação de atendimento: Opções e dicas!

Uma mensagem de avaliação de atendimento pode te ajudar a ter uma visão mais clara de como o seu atendimento tem sido visto pelos seus clientes.

Mas como fazer essa solicitação? O que considerar? Neste texto, apresentamos diferentes opções e algumas dicas que podem te ajudar a captar essas informações dos seus clientes. Acompanhe para saber mais.

Mensagem de avaliação de atendimento

Separamos algumas ideias de mensagem de avaliação de atendimento para que você possa se inspirar e assim poder melhor atender os seus clientes. A seguir, apresentamos opções legais com algumas dicas. Veja só:

Opção 1

Prezado(a) cliente, sua opinião é muito importante para nós! Por favor, avalie o atendimento que recebeu e nos diga como podemos melhorar. 

Seu feedback nos ajuda a oferecer um serviço cada vez melhor. Agradecemos desde já por dedicar um momento para nos responder. 

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

  • Dica: Você pode colocar um link para uma página de avaliação ou solicitar a nota do cliente na própria conversa.

Opção 2

Gostaríamos de saber como foi sua experiência com nosso atendimento. Sua avaliação nos ajuda a crescer e aprimorar nossos serviços. 

Pode nos contar o que mais gostou ou o que podemos melhorar? Sua opinião faz toda a diferença. 

Obrigado(a) por colaborar conosco!

  • Lembrando sempre trazer possibilidades para a pessoa poder responder na própria conversa ou em um formulário específico.

Opção 3

Foi um prazer atendê-lo(a)! Por favor, avalie o atendimento recebido e nos conte como podemos melhorar. 

Sua opinião faz toda a diferença para aprimorarmos nosso serviço. Obrigado(a) pela confiança e pelo tempo dedicado. 

Até a próxima!

  • Dica: Dependendo do tipo de atendimento que for feito, considere personalizar um pouco a sua mensagem.

Veja mais: Como centralizar atendimento WhatsApp?

Opção 4

Agradecemos por escolher nossos serviços! Gostaríamos de saber como foi sua experiência durante o atendimento. 

Sua avaliação nos ajuda a entender como atender ainda melhor. Estamos sempre à disposição. 

Muito obrigado(a) por sua colaboração!

  • Novamente, adapte a mensagem para que não fique tão ampla, de acordo com a opção de avaliação que você vai disponibilizar, que pode ser um link ou envio da nota na conversa.

Opção 5

Encerramos seu atendimento e agradecemos pela oportunidade. Se puder, avalie nossa performance para que possamos continuar evoluindo. 

Sua opinião é fundamental para nosso trabalho. 

Obrigado(a) e conte sempre conosco!

  • Dica: você também pode reforçar que embora o atendimento tenha sido encerrado, é possível retomá-lo sempre que necessário.

Otimize o seu atendimento no WhatsApp com o Chatme!

Agora que você teve acesso às ideias de mensagem de avaliação de atendimento, que tal otimizar ainda mais o seu atendimento ao cliente? Para isso, você pode contar com o Chatme, integrado à Calcme!

Essa ferramenta de gerenciamento do WhatsApp foi pensada para gráficas e marcenarias que querem ir além, organizando seus atendimentos e, assim, oferecendo a melhor experiência aos seus clientes.

Venha conhecer as possibilidades dessa ferramenta e otimize o seu atendimento!

Essa é a Melhor Oportunidade do Ano para transformar a gestão da sua Gráfica ou Marcenaria com uma condição especial.