Mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp

Mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp

Procurando opções de mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp? Neste guia da Calcme, reunimos algumas ideias que podem te ajudar a abordar o seu cliente da melhor maneira possível.

Nosso objetivo é te ajudar a garantir uma comunicação mais assertiva, que possibilite uma proximidade maior com o seu cliente, aumentando as chances de fechar vendas.

Acompanhe e inspire-se!

Mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp

Nem sempre estamos inspirados para escrever uma boa mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Por isso, recorrer a inspirações pode ser um bom caminho. A seguir, apresentamos algumas ideias, mas lembre-se de sempre adaptá-las de acordo com o nicho do seu negócio. Dê só uma olhada:

Mensagem de boas-vindas

  1. Olá, [nome do cliente]!
    Seja bem-vindo(a)! Estamos aqui para ajudar você com [serviço ou produto oferecido]. Caso precise de algo, é só nos chamar!
  2. Oi, [nome]!
    É um prazer ter você por aqui. Estamos prontos para oferecer as melhores soluções para [necessidade específica]. Como podemos começar?
  3. Seja bem-vindo(a), [nome]!
    Agradecemos pelo seu contato. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e apresentar as opções que melhor atendem às suas necessidades.

Veja mais: Ferramenta para atendimento via WhatsApp para gráficas

Mensagem para envio de orçamento

  1. Olá, [nome]!
    Conforme solicitado, segue o orçamento detalhado para [serviço ou produto]: [detalhes do orçamento]. Caso tenha dúvidas ou precise de ajustes, estamos à disposição!
  2. Oi, [nome]!
    Aqui está o orçamento solicitado para [produto ou serviço]: [resumo do orçamento]. Qualquer ponto que desejar conversar ou ajustar, é só nos avisar!
  3. Olá, [nome]!
    Seguem as informações completas sobre o orçamento que preparamos para você: [detalhes]. Fique à vontade para perguntar ou comentar, estamos aqui para ajudar!

Mensagem para fechamento pós-orçamento

  1. Oi, [nome]!
    Gostaria de saber se o orçamento que enviamos atende às suas expectativas. Podemos ajudá-lo(a) com mais informações ou ajustes? Estamos por aqui!
  2. Olá, [nome]!
    Passando para verificar se há algo mais que podemos fazer para que o orçamento enviado esteja perfeito para você. Ficamos no aguardo da sua resposta!
  3. Oi, [nome]!
    Estamos ansiosos para colaborar com você! Caso o orçamento atenda suas necessidades, podemos dar continuidade ao processo. Ficamos à disposição para dúvidas.

Leia mais: Como centralizar atendimento WhatsApp?

Mensagem para encerrar atendimento

  1. Olá, [nome]!
    Estamos finalizando o seu atendimento. Qualquer outra necessidade, estaremos sempre prontos para ajudar. Até breve!
  2. Oi, [nome]!
    Encerramos o atendimento por aqui, mas caso precise de mais informações ou ajuda, é só entrar em contato. Agradecemos pela confiança!
  3. Olá, [nome]!
    Foi um prazer atender você. Se precisar de algo futuramente, conte conosco. Até logo e sucesso!

Gerencie o WhatsApp da sua empresa da melhor forma com o Chatme

Gostou das nossas ideias de mensagem? Agora é hora de tornar o seu atendimento ainda melhor! Para isso, você pode contar com Chatme para gerenciar a comunicação via WhatsApp da sua gráfica ou marcenaria.

Nossa ferramenta é integrada ao sistema de gestão Calcme, e oferece vantagens como:

  • Dashboard;
  • Multiatendentes;
  • Controle de status;
  • Controle por Tag;
  • Várias conexões;
  • Agendamento de mensagem;
  • Respostas rápidas;
  • Chatbot.

Venha fazer o seu teste grátis e implemente a melhor ferramenta no seu negócio!

Essa é a Melhor Oportunidade do Ano para transformar a gestão da sua Gráfica ou Marcenaria com uma condição especial.