Mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp
Procurando opções de mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp? Neste guia da Calcme, reunimos algumas ideias que podem te ajudar a abordar o seu cliente da melhor maneira possível.
Nosso objetivo é te ajudar a garantir uma comunicação mais assertiva, que possibilite uma proximidade maior com o seu cliente, aumentando as chances de fechar vendas.
Acompanhe e inspire-se!
Mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp
Nem sempre estamos inspirados para escrever uma boa mensagem de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Por isso, recorrer a inspirações pode ser um bom caminho. A seguir, apresentamos algumas ideias, mas lembre-se de sempre adaptá-las de acordo com o nicho do seu negócio. Dê só uma olhada:
Mensagem de boas-vindas
- Olá, [nome do cliente]!
Seja bem-vindo(a)! Estamos aqui para ajudar você com [serviço ou produto oferecido]. Caso precise de algo, é só nos chamar! - Oi, [nome]!
É um prazer ter você por aqui. Estamos prontos para oferecer as melhores soluções para [necessidade específica]. Como podemos começar? - Seja bem-vindo(a), [nome]!
Agradecemos pelo seu contato. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e apresentar as opções que melhor atendem às suas necessidades.
Veja mais: Ferramenta para atendimento via WhatsApp para gráficas
Mensagem para envio de orçamento
- Olá, [nome]!
Conforme solicitado, segue o orçamento detalhado para [serviço ou produto]: [detalhes do orçamento]. Caso tenha dúvidas ou precise de ajustes, estamos à disposição! - Oi, [nome]!
Aqui está o orçamento solicitado para [produto ou serviço]: [resumo do orçamento]. Qualquer ponto que desejar conversar ou ajustar, é só nos avisar! - Olá, [nome]!
Seguem as informações completas sobre o orçamento que preparamos para você: [detalhes]. Fique à vontade para perguntar ou comentar, estamos aqui para ajudar!
Mensagem para fechamento pós-orçamento
- Oi, [nome]!
Gostaria de saber se o orçamento que enviamos atende às suas expectativas. Podemos ajudá-lo(a) com mais informações ou ajustes? Estamos por aqui! - Olá, [nome]!
Passando para verificar se há algo mais que podemos fazer para que o orçamento enviado esteja perfeito para você. Ficamos no aguardo da sua resposta! - Oi, [nome]!
Estamos ansiosos para colaborar com você! Caso o orçamento atenda suas necessidades, podemos dar continuidade ao processo. Ficamos à disposição para dúvidas.
Leia mais: Como centralizar atendimento WhatsApp?
Mensagem para encerrar atendimento
- Olá, [nome]!
Estamos finalizando o seu atendimento. Qualquer outra necessidade, estaremos sempre prontos para ajudar. Até breve! - Oi, [nome]!
Encerramos o atendimento por aqui, mas caso precise de mais informações ou ajuda, é só entrar em contato. Agradecemos pela confiança! - Olá, [nome]!
Foi um prazer atender você. Se precisar de algo futuramente, conte conosco. Até logo e sucesso!
Gerencie o WhatsApp da sua empresa da melhor forma com o Chatme
Gostou das nossas ideias de mensagem? Agora é hora de tornar o seu atendimento ainda melhor! Para isso, você pode contar com Chatme para gerenciar a comunicação via WhatsApp da sua gráfica ou marcenaria.
Nossa ferramenta é integrada ao sistema de gestão Calcme, e oferece vantagens como:
- Dashboard;
- Multiatendentes;
- Controle de status;
- Controle por Tag;
- Várias conexões;
- Agendamento de mensagem;
- Respostas rápidas;
- Chatbot.
Venha fazer o seu teste grátis e implemente a melhor ferramenta no seu negócio!