Como vender móveis planejados pelo Instagram? Ideias geniais!
Se você busca como vender imóveis planejados pelo Instagram, saiba que essa é uma excelente ferramenta visual. Afinal, o Instagram é feito para fotos e vídeos, o que garante uma excelente oportunidade para quem busca trabalhar boas fotos conceituais, ambientes decorados e elegantes.
Neste artigo, a Calcme vai te ajudar com 6 dicas e ideias de como vender móveis planejados pelo Instagram. Acompanhe!
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Veja 6 ideias de como vender imóveis planejados pelo Instagram
- Fotos e vídeos bonitos;
- Postar com frequência é melhor do que postar em volume;
- Faça lives sobre decoração;
- Crie pacotes vantajosos só para o Instagram;
- Divulgue parcerias com fornecedores de mármore/granito;
- Faça chamadas para ação e capture leads.
Continue lendo para saber mais sobre cada uma das ideias e comece a colocar em prática ainda hoje!
1- Fotos e vídeos bonitos
O Instagram é uma mídia social de fotos e vídeos. Ou seja, as pessoas querem ver conteúdos visuais por lá. Portanto, é fundamental que o seu conteúdo também seja formatado para isso. Faça fotos e vídeos bonitos, criativos e dinâmicos.
Você tem a “faca e o queijo na mão” para produzir conteúdos especialmente instagramáveis, já que trabalhar com móveis planejados é também trabalhar com decoração.
Venda o seu produto através de fotos e vídeos criativos de móveis e decorações que você já fez e isso vai atrair a atenção das pessoas.
2- Postar com frequência é melhor do que postar em volume
Estar na linha do tempo das pessoas é uma tarefa complexa, já que é o objetivo de todo mundo que cria um perfil no Instagram.
Por isso, o segredo é postar sempre, sem deixar o Instagram desanimar ou parar de ter fluxo de pessoas.
Postar sempre é melhor do que postar muito ou tudo de uma vez. Tenha conteúdo todos os dias.
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3- Faça lives sobre decoração
Que tal chamar especialistas sobre decoração e abrir lives para falar do assunto? As pessoas que seguem o seu perfil de marcenaria, estão buscando ambientes e decorações elegantes e modernas.
Por isso, você pode trabalhar esse tipo de contexto: explore produtos, modelos, conceitos, show room e outros.
6- Crie pacotes vantajosos só para o Instagram
As pessoas que estão no Instagram podem receber convites e oportunidades exclusivas e oportunas. Para isso, crie pacotes vantajosos somente para quem te acompanha na mídia. Nesse contexto, as pessoas vão começar a prestar cada vez mais atenção nos seus produtos e serviços, pois será do interesse delas receber alguma oferta ou promoção exclusiva.
5- Divulgue parcerias com fornecedores de mármore/granito
Muitos móveis planejados precisam de um complemento decorativo e de acabamento, que nem sempre a marcenaria faz e instala. Como é o caso da pedra de bancada para cozinhas ou banheiro.
Divulgue parcerias exclusivas com descontos bem interessantes para quem produz os móveis com você. Essa parceria ajuda a unir o útil ao agradável e amarra um produto no outro.
7- Faça chamadas para ação e capture leads
E por fim, nunca deixe de “pedir coisas” para as pessoas da sua rede social. Peça o contato e capte leads para trabalhar relacionamento e conteúdo. Com o tempo, essas pessoas se tornarão clientes.