Enviar uma mensagem de agradecimento ao cliente, como no fim de ano, é uma excelente forma de se aproximar ainda mais do seu público, fortalecendo a conexão.
Para te ajudar com esse objetivo, preparamos este guia com algumas opções de mensagens para você copiar, alterar conforme o necessário e enviar aos seus clientes, garantindo mais proximidade. Acompanhe e confira.
Mensagens de agradecimento ao cliente para enviar
Fortalecer a proximidade e conexão com o seu público é essencial para garantir uma fidelização ainda mais eficiente no dia a dia da sua empresa.
Afinal, clientes são, antes de qualquer coisa, seres humanos com sentimentos. Sendo assim, demonstrar a importância de cada um deles, por meio de uma mensagem de agradecimento, é uma excelente alternativa.
A seguir, apresentamos algumas ideias que podem ser bastante úteis no dia a dia do seu negócio. Lembrando que é importante adaptar para a linguagem do seu público:
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Mensagem de agradecimento ao cliente novo
“Olá [nome do cliente], obrigado(a) por escolher nossa empresa! Estamos muito felizes em tê-lo(a) conosco e por confiar em nossos serviços.
É um prazer iniciar essa parceria, e faremos o possível para superar suas expectativas. Conte conosco sempre que precisar. Seja bem-vindo(a)!”
Mensagem de agradecimento ao cliente antigo
“Olá [nome do cliente], agradecemos imensamente por sua confiança e parceria ao longo do tempo. É um prazer atendê-lo(a) e fazer parte da sua jornada.
Continuaremos trabalhando para garantir a sua satisfação, sempre oferecendo produtos e serviços de qualidade.
Obrigado(a) por fazer parte da nossa história!”
Mensagem de agradecimento de fim de ano ao cliente inativo
“Olá [nome do cliente], esperamos que esteja bem! Neste fim de ano, gostaríamos de agradecer pela oportunidade de tê-lo(a) como cliente.
Você é muito importante para nós, e estamos à disposição para atendê-lo(a) sempre que precisar. Desejamos um ano novo cheio de realizações e esperamos revê-lo(a) em breve!”
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Programe o envio das mensagens de agradecimento!
Enviar uma mensagem de agradecimento ao cliente é um bom caminho, como vimos. Porém, dependendo do tamanho da base de clientes que você tem atualmente, fica um pouco difícil conseguir enviar para todo mundo em tempo hábil, não é mesmo?
Nesses casos, usar uma ferramenta como o Chatme, desenvolvido para marcenarias e gráficas, pode ser um bom caminho. Com o Chatme, você pode programar essas mensagens de forma automática, potencializando a entrega e otimizando o dia a dia.
E mais, o Chatme ainda conta com muitas outras funcionalidades que podem potencializar o dia a dia do seu negócio, como:
- Chatbot que garante um atendimento mais ágil;
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