Agradecimento ao cliente: Mensagens para enviar

Agradecimento ao cliente: Mensagens para enviar

Enviar uma mensagem de agradecimento ao cliente, como no fim de ano, é uma excelente forma de se aproximar ainda mais do seu público, fortalecendo a conexão.

Para te ajudar com esse objetivo, preparamos este guia com algumas opções de mensagens para você copiar, alterar conforme o necessário e enviar aos seus clientes, garantindo mais proximidade. Acompanhe e confira.

Mensagens de agradecimento ao cliente para enviar

Fortalecer a proximidade e conexão com o seu público é essencial para garantir uma fidelização ainda mais eficiente no dia a dia da sua empresa.

Afinal, clientes são, antes de qualquer coisa, seres humanos com sentimentos. Sendo assim, demonstrar a importância de cada um deles, por meio de uma mensagem de agradecimento, é uma excelente alternativa.

A seguir, apresentamos algumas ideias que podem ser bastante úteis no dia a dia do seu negócio. Lembrando que é importante adaptar para a linguagem do seu público:

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Mensagem de agradecimento ao cliente novo

“Olá [nome do cliente], obrigado(a) por escolher nossa empresa! Estamos muito felizes em tê-lo(a) conosco e por confiar em nossos serviços. 

É um prazer iniciar essa parceria, e faremos o possível para superar suas expectativas. Conte conosco sempre que precisar. Seja bem-vindo(a)!”

Mensagem de agradecimento ao cliente antigo 

“Olá [nome do cliente], agradecemos imensamente por sua confiança e parceria ao longo do tempo. É um prazer atendê-lo(a) e fazer parte da sua jornada. 

Continuaremos trabalhando para garantir a sua satisfação, sempre oferecendo produtos e serviços de qualidade. 

Obrigado(a) por fazer parte da nossa história!”

Mensagem de agradecimento de fim de ano ao cliente inativo 

“Olá [nome do cliente], esperamos que esteja bem! Neste fim de ano, gostaríamos de agradecer pela oportunidade de tê-lo(a) como cliente. 

Você é muito importante para nós, e estamos à disposição para atendê-lo(a) sempre que precisar. Desejamos um ano novo cheio de realizações e esperamos revê-lo(a) em breve!”

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Programe o envio das mensagens de agradecimento!

Enviar uma mensagem de agradecimento ao cliente é um bom caminho, como vimos. Porém, dependendo do tamanho da base de clientes que você tem atualmente, fica um pouco difícil conseguir enviar para todo mundo em tempo hábil, não é mesmo?

Nesses casos, usar uma ferramenta como o Chatme, desenvolvido para marcenarias e gráficas, pode ser um bom caminho. Com o Chatme, você pode programar essas mensagens de forma automática, potencializando a entrega e otimizando o dia a dia.

E mais, o Chatme ainda conta com muitas outras funcionalidades que podem potencializar o dia a dia do seu negócio, como:

  • Chatbot que garante um atendimento mais ágil;
  • Multiatendentes para um mesmo número de WhatsApp;
  • Organização de funil de vendas e tags;
  • E muito mais!

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