Sistema de atendimento via WhatsApp: Conheça o Chatme!
Está pensando em investir em um sistema de atendimento via WhatsApp na sua marcenaria ou gráfica, mas não sabe qual a melhor alternativa?
Hoje, vamos te apresentar o Chatme, o sistema de atendimento integrado à plataforma de gestão da Calcme!
Ele foi pensado para que o seu negócio possa potencializar o atendimento e ir cada vez mais longe. Acompanhe este texto para saber mais!
Conheça o Chatme, seu sistema de atendimento via WhatsApp para marcenarias e gráficas
Nós, da Calcme, sabemos o quanto ter um bom sistema de atendimento via WhatsApp pode fazer a diferença no dia a dia da sua equipe.
Por isso, buscamos desenvolver uma solução completa para a sua marcenaria ou gráfica, integrando as vantagens do Chatme com os benefícios e funcionalidades da nossa plataforma Calcme.
Confira algumas das vantagens que você terá acesso em nosso sistema:
Multiatendentes em um mesmo número
Com o Chatme, é possível que vários atendentes utilizem o mesmo número de WhatsApp ao mesmo tempo.
Essa funcionalidade ajuda a garantir maior flexibilidade e rapidez no atendimento, evitando gargalos e melhorando a comunicação com os clientes.
Cada atendente pode acessar as conversas de forma organizada, reduzindo o tempo de resposta e aumentando a satisfação do consumidor.
Também, é possível transferir as conversas de acordo com o departamento de cada atendente, o que possibilita uma organização muito mais efetiva.
Veja também: Mensagem de atendimento automático: Veja ideias!
Envio de mensagens automáticas
O envio de mensagens automáticas é uma funcionalidade incrível do Chatme. Com ele, você pode enviar mensagens automáticas e programadas de acordo com a situação de cada cliente.
Precisa enviar um lembrete específico? Quer enviar uma mensagem de boas-vindas sempre? Essa funcionalidade pode te ajudar.
Você também poderá programar mensagens específicas, não tendo o risco de comunicar algo importante para os seus clientes.
Bot para atendimento
Outra vantagem incrível desse sistema de atendimento via WhatsApp é que o Chatme conta com um bot integrado para automatizar ainda mais o atendimento.
Esse assistente virtual pode responder a perguntas recorrentes, direcionar os clientes para o setor correto ou coletar informações iniciais antes de um atendente humano assumir.
Dessa maneira, você conquista mais eficiência e organização, ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente, pois ele não precisará ficar aguardando horas e horas para um atendimento inicial, que nem sempre resolveria o problema dele de cara.
Leia mais: Como organizar atendimento pelo WhatsApp na gráfica?
Organize seu funil de vendas
Além do atendimento, o Chatme ajuda a organizar o funil de vendas de forma eficiente e que garanta uma comunicação muito mais assertiva com os seus clientes e potenciais clientes.
Ele permite acompanhar as etapas de cada negociação, desde o primeiro contato até o fechamento do pedido.
Essa visualização pode te ajudar a identificar oportunidades e monitorar o desempenho das vendas, otimizando os resultados.
Venha fazer o seu teste grátis!
Agora que você já sabe mais sobre o sistema de atendimento via WhatsApp Chatme, que tal iniciar o seu teste grátis e ver, na prática, como tudo isso pode mudar o dia a dia da sua equipe?
Inicie hoje mesmo o seu teste e dê um novo passo rumo ao desenvolvimento do seu setor de atendimento!