Mensagem de horário de atendimento: Ideias e dicas
Quer ideias de mensagem de horário de atendimento para enviar aos seus clientes de forma automática? Neste texto, reunimos algumas opções para que você possa usar à vontade. Acompanhe e fique por dentro!
Opções de mensagem de horário de atendimento
Separamos algumas ideias de mensagem de horário de atendimento para que você possa usar à vontade na sua empresa.
Lembre-se apenas de adaptar para o seu público:
Mensagem de boas-vindas com horário
- “Olá! Seja muito bem-vindo! Obrigado por entrar em contato. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Deixe sua mensagem, e responderemos assim que possível.”
- “Oi! Que bom te ver por aqui! No momento, não estamos disponíveis, pois nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Mas pode deixar a sua mensagem, que logo entraremos em contato, está bem?”
Mensagem automática fora do horário
- “Olá! No momento, estamos fora do nosso horário de atendimento. Nosso time está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Deixe sua mensagem, e responderemos assim que retornarmos.”
- Oi, tudo bem? No momento, nosso time de atendimento não está disponível. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Deixe a sua mensagem e vamos te responder logo quando retornarmos.”
Veja mais: Como centralizar atendimento WhatsApp?
Mensagem de horário de atendimento no feriado
- “Olá! Informamos que hoje não estamos atendendo devido ao feriado. Retornaremos normalmente amanhã, das 9h às 18h. Deixe sua mensagem, e responderemos assim que possível!”
- “Olá! Hoje estamos com as atividades suspensas devido ao feriado. Voltaremos ao atendimento normal amanhã, das 9h às 18h. Caso queira, deixe sua mensagem, e responderemos o mais breve possível! Obrigado pela compreensão.”
Mensagem mais formal
- “Olá! Agradecemos pelo contato. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Envie sua mensagem, e faremos o possível para retornar rapidamente dentro desse período.”
- “Oi! Como você está? Obrigado pelo contato. No momento, não podemos responder. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mas não se preocupe, assim que possível estaremos atendendo à sua solicitação.”
Mensagem mais casual
- “Oi! Tudo bem? Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Pode deixar sua mensagem aqui, e vamos te responder assim que possível!”
- “Oie! Esperamos que você esteja bem. Passando para avisar que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mas pode nos escrever que vamos responder assim que possível, ok?”
- “Olá! No momento não estamos atendendo, beleza? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mas não se preocupe! Vamos responder a sua mensagem em breve.”
Leia mais: Como organizar atendimento pelo WhatsApp na gráfica?
Como ter mensagens automáticas?
Agora que você já teve acesso às nossas ideias de mensagem de horário de atendimento, que tal tornar essa entrega de mensagens mais automáticas?
Com o Chatme, integrado à Calcme, isso é possível! Pois você pode programar mensagens automáticas e também configurar o seu chatbot de atendimento.
Saiba mais sobre o Chatme e descubra uma nova forma de atender!