Gerenciador atendimento WhatsApp para gráficas

Gerenciador atendimento WhatsApp para gráficas

Investir em um gerenciador atendimento WhatsApp para gráfica pode melhorar, e muito, a forma como você atende os seus clientes no dia a dia.

Isso porque, esse tipo de ferramenta permite respostas mais precisas e ágeis, além de uma organização mais efetiva do atendimento como um todo.

Neste guia da Calcme, vamos te ajudar a entender melhor esse assunto. Acompanhe e confira.

Gerenciador atendimento WhatsApp para gráficas: conheça o Chatme!

Um bom gerenciador atendimento WhatsApp para gráfica precisa atender às principais demandas do seu negócio, caso contrário, não trará resultados satisfatórios.

E com o Chatme você pode ficar tranquilo, pois suas necessidades serão atendidas e a dinâmica do seu trabalho poderá ser melhorada no dia a dia.

A seguir, descrevemos algumas das principais vantagens para você conhecer:

Integrado ao sistema de gestão da Calcme

O Chatme é totalmente integrado ao sistema de gestão da Calcme, permitindo uma sincronização perfeita entre o atendimento ao cliente e as operações internas da gráfica. 

Ou seja, todas as informações relativas a pedidos, estoques e produção estão ao alcance dos atendentes, facilitando o fornecimento de respostas rápidas e precisas aos clientes.

Até mesmo boletos e outros documentos poderão ser enviados pelo Chatme, em integração com o sistema Calcme.

Controle por tag

O sistema permite a organização de conversas por meio de tags, o que ajuda a categorizar os atendimentos de acordo com o assunto, urgência ou qualquer outro critério estabelecido pela gráfica. 

Assim, é possível aumentar a eficiência ao permitir que os atendentes encontrem facilmente conversas anteriores e continuem o atendimento de onde pararam, além de auxiliar na análise de dados para melhorar o serviço prestado.

Agendamento de mensagem

Com o Chatme, é possível programar mensagens para serem enviadas de forma automática em datas e horários específicos. 

Você pode usar essa função para enviar lembretes de pagamento, confirmação de pedidos ou qualquer comunicação, ajudando a manter o cliente sempre por dentro de tudo e melhorando a experiência do usuário com a marca.

Chatbot

Hoje em dia, ter um chatbot bem programado pode fazer toda a diferença em qualquer atendimento, e no caso das gráficas não é diferente.

E a boa notícia é que o Chatme permite que você configura um chatbot para o atendimento na sua empresa!

Um bom chatbot oferece agilidade nas respostas e disponibilidade o tempo todo, mesmo fora do horário comercial, melhorando a satisfação do cliente.

Veja mais: Dicas de atendimento ao cliente pelo WhatsApp

CRM com funil de vendas

Por fim, outra vantagem estratégica do gerenciador atendimento WhatsApp Chatme é com relação ao seu CRM com funil de vendas.

Essa funcionalidade ajuda a gráfica a entender melhor as necessidades dos clientes e a personalizar o atendimento, aumentando as chances de conversão de vendas e fidelização.

Faça o seu teste grátis e veja na prática!

Agora que você já conhece algumas das vantagens do gerenciador atendimento WhatsApp Chatme, que tal testá-lo na prática, no dia a dia da sua empresa?

Entre em contato com o nosso time para que possamos te ajudar a potencializar o seu atendimento da melhor forma!