O atendimento WhatsApp vários atendentes é essencial nos dias atuais. Afinal, cada vez mais as pessoas têm usado o WhatsApp para se comunicar com as empresas e serviços que procuram. Logo, é fundamental que sua equipe tenha acesso a ferramentas que potencializem esse tipo de atendimento.
Neste guia da Calcme, vamos te ajudar a implementar esse tipo de atendimento na sua gráfica ou marcenaria. Continue lendo para saber mais.
Como implementar atendimento WhatsApp vários atendentes na sua gráfica ou marcenaria?
O atendimento WhatsApp vários atendentes pode te ajudar a centralizar as conversas com os seus clientes em um mesmo número de telefone, sem a necessidade de ter um para cada setor da sua gráfica ou marcenaria. Mas, como implementar?
Para esses dois segmentos, você pode contar com o Chatme integrado à Calcme! Com ele, você pode ter mais de um atendente por número, organizar melhor as conversas dos seus clientes e ainda usufruir de uma série de funcionalidades que pode potencializar as suas vendas.
E ainda, você pode fazer um teste grátis para conferir, na prática, como é possível organizar melhor o seu atendimento e otimizar o tempo dos seus colaboradores. Faça seu teste e confira!
Veja como o Chatme pode te ajudar a ir além!
Além de possibilitar o atendimento WhatsApp vários atendentes, o Chatme também dá a você muitos outros benefícios para o seu negócio decolar e ir além. Confira mais detalhes sobre algumas das funcionalidades que você poderá usufruir:
Chatbot disponível
Com o Chatme, você pode configurar um chatbot para atender automaticamente os seus clientes, oferecendo respostas rápidas e eficientes para dúvidas frequentes.
O chatbot pode te ajudar a agilizar o atendimento inicial, permitindo que os clientes tenham acesso a informações básicas, como orçamentos ou prazos, sem a necessidade de um atendimento humano imediato.
Dessa forma, é possível otimizar o tempo da sua equipe e garantir que seus clientes sejam atendidos rapidamente, até mesmo 24 horas por dia.
Integração com o sistema de gestão Calcme
O Chatme é integrado diretamente à plataforma de gestão Calcme, o que significa que todo o atendimento via WhatsApp fica sincronizado diretamente com os processos da sua empresa.
Com essa integração, você tem uma visão total do seu trabalho, facilitando a organização e o controle de todos os projetos em andamento. Assim, você consegue acompanhar de perto a evolução de cada cliente, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação.
Leia mais: Como melhorar o atendimento online?
Mensagens automáticas
Com o Chatme, você pode configurar mensagens automáticas para acompanhar as etapas do atendimento.
Você pode fazer diferentes mensagens, desde a confirmação de recebimento de pedidos até atualizações sobre o andamento do trabalho e notificações de entrega.
Essas mensagens automáticas economizam tempo da sua equipe, permitindo que eles dediquem a atenção para outras demandas que podem exigir mais foco e concentração, por serem mais complexas em alguns casos.
Tags para organizar seu funil de vendas
Por fim, o Chatme também oferece a você a oportunidade de organizar as suas conversas de atendimento WhatsApp vários atendentes com tags, montando funis mais qualificados.
Assim é possível gerenciar melhor as conversas e garantir que cada cliente receba a atenção necessária em cada etapa de compra diferente.
Faça o seu teste grátis e descubra todas essas vantagens na prática!
Veja também: Script de atendimento WhatsApp para gráfica: Como elaborar?