Mensagem para atendimento WhatsApp marcenaria: Veja dicas
Escrever uma boa mensagem para atendimento WhatsApp marcenaria é essencial para demonstrar o capricho e a atenção com o cliente. Afinal, a forma como nos comunicamos com o cliente pode fazer toda a diferença na satisfação dele.
Mas, como atender da melhor maneira? O que podemos comunicar em cada etapa do processo? Neste guia da Calcme – sistema para marcenarias -, apresentamos algumas dicas que podem te ajudar. Acompanhe e confira!
Dicas de mensagem para atendimento WhatsApp marcenaria
Separamos diferentes ideias de mensagem para atendimento WhatsApp para você se inspirar na hora de se comunicar com os seus clientes e assim oferecer uma experiência mais positiva para cada um deles. Dê só uma olhada:
Mensagem de boas-vindas e acolhimento
- “Olá, seja bem-vindo à [nome da marcenaria]. Como posso te ajudar hoje a transformar seu projeto em realidade? Estamos à disposição!”
- “Oi, tudo bem? Aqui na [nome da marcenaria] estamos prontos para te atender. Me conta o que você precisa e juntos vamos criar algo incrível?”
Mensagem para enviar o orçamento
- “Aqui está o orçamento solicitado, [nome do cliente]. Se tiver qualquer dúvida ou quiser ajustar algum detalhe, é só me avisar. Vamos fazer seu projeto do jeito que você sonha!”
- “Conforme conversamos, estou te enviando o orçamento para o seu projeto. Fique à vontade para revisar e me avisar caso queira fazer alguma alteração, combinado?”
Veja mais: Dicas para um bom atendimento ao cliente na sua marcenaria
Mensagem para solicitar retorno do orçamento
- “Oi, [nome do cliente], conseguiu dar uma olhadinha no orçamento que te enviei? Se precisar de algo, estou por aqui para ajudar.”
- “Passando para saber se está tudo certo com o orçamento que enviamos. Podemos ajustar alguma coisa para garantir que ele atenda perfeitamente ao que você precisa?”
Mensagem com foco em fechar a venda
- “Olá, [nome do cliente], se o orçamento te agradou, estamos prontos para iniciar seu projeto. Vamos transformar sua ideia em realidade?”
- “Estamos com uma agenda de produção disponível para as próximas semanas. Que tal fecharmos o pedido e garantirmos a entrega no prazo ideal para você?”
Mensagem agradecendo à preferência
- “Muito obrigado por escolher a marcenaria [nome da marcenaria], [nome do cliente]. Estamos muito felizes em realizar seu projeto e vamos cuidar de cada detalhe para que tudo fique perfeito.”
- “Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Qualquer dúvida ou acompanhamento do projeto, estamos à disposição. Foi um prazer atender você!”
Veja mais: Como colocar atendimento automático no WhatsApp da sua marcenaria?
Adapte as mensagens à realidade do seu negócio
Viu só como é possível fazer uma comunicação eficiente com mensagem para atendimento WhatsApp? Lembre-se sempre de que é muito importante que você adapte cada mensagem para o estilo do seu cliente, nível de consciência dele com relação à compra do produto, e assim por diante.
Dessa maneira, seu atendimento tende a ficar cada vez melhor. E, ah! Não se esqueça de que uma plataforma de atendimento via WhatsApp, como o Chatme, pode te ajudar a gerenciar melhor as suas conversas, potencializando o seu atendimento.
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