Sistema de gestão ERP para marcenaria: Confira!

Sistema de gestão ERP para marcenaria: Confira!

Ter um sistema de gestão ERP para marcenaria é um dos pilares para conseguir organizar a administração do seu negócio.

Por meio de um sistema completo, é possível controlar as finanças, os pedidos, os orçamentos e muito mais.

Neste guia da Calcme – sistema para marcenarias -, vamos apresentar algumas das funcionalidades da plataforma para você conhecer. Confira!

Benefícios do sistema de gestão ERP para marcenaria da Calcme

O sistema de gestão ERP para marcenaria da Calcme é pensado para a sua empresa crescer, otimizar demandas e organizar o dia a dia. Afinal, sabemos que com uma boa gestão é possível ir muito mais longe, não é mesmo?

Se você quer trazer isso para o seu negócio, confira as funcionalidades da Calcme para a sua marcenaria:

1. Controle todas as demandas do seu negócio

A implementação de um sistema de gestão ERP na marcenaria, como o da Calcme, permite um controle integral de todas as demandas do negócio. 

Com essa ferramenta, é possível acompanhar desde o recebimento de pedidos até a entrega ao cliente, passando por todas as etapas intermediárias como compras, produção e logística. 

O ERP centraliza todas as informações em uma única plataforma, facilitando o acesso e a análise de dados. 

Veja mais: Contrato de marcenaria: Como fazer e assinar digitalmente?

2. Reduza prejuízos e custos causados por falta de precisão

Um dos grandes desafios de uma marcenaria, sem dúvidas, é manter a precisão tanto no controle de estoque quanto na execução dos projetos. 

A falta de precisão pode desencadear desperdícios de materiais, retrabalho e atrasos, que, por sua vez, acarretam em prejuízos financeiros. 

Com um sistema de gestão ERP como a Calcme, todos os processos são monitorados em tempo real, permitindo uma gestão precisa e muito mais assertiva. 

3. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora

Lembra que comentamos que a plataforma da Calcme foi pensada para te ajudar a controlar o seu negócio de forma eficiente, pensando no que há de melhor para a sua marcenaria?

Dentro dessa premissa está a acessibilidade ao nosso sistema. Você poderá acessá-lo de qualquer dispositivo com acesso à internet, o que facilita a gestão do seu negócio de qualquer lugar onde você estiver.

Sem dúvidas, é uma praticidade e tanto!

4. Tome decisões baseadas em dados relevantes

Tomar boas decisões no seu negócio parece algo difícil? Realmente, nem sempre é fácil conseguir decidir algo importante.

Porém, quando temos os dados necessários para avaliar e entender tudo o que está acontecendo na nossa empresa, fica mais fácil tomar decisões com mais assertividade.

Para isso, é necessário ter dados e relatórios profundos e concretos, e apenas um sistema de gestão ERP para marcenaria pode proporcionar tudo isso a você.

Leia mais: Como ganhar dinheiro com marcenaria pequena?

Faça a gestão de todo o seu negócio com a Calcme!

Agora que você sabe todas as vantagens de ter um sistema de gestão ERP para marcenaria como a Calcme, chegou o momento de profissionalizar ainda mais a gestão do seu negócio!

O sistema possibilita uma gestão completa de todas as áreas da empresa, desde o estoque até as finanças e a produção. 

Com uma visão clara de todas essas áreas, o gestor pode coordenar melhor as atividades da marcenaria, resultando em um funcionamento mais eficiente e lucrativo. Faça o seu teste gratuito e confira!

Sistema para marcenarias - Calcme